sábado, janeiro 20, 2007

COMO FAZER TUBE NO PSP

Tutorial de como fazer tube
- Abrir uma imagem com qualquer fundo;O ideal seria ela ter somente uma cor de fundo, porem este método usado não importao fundo.- Nas ferramentas do PSP, clica em background eraser tool, nas seguintes configuraçõessize=43 a 47 , hardness=100 , step=5 , densidade=100 , thicknes=100, rotation=0, opacity=100 , sharpness=70 , sampring continuos limits continuo , auto tolerance marcado
DICA: Seu mouse ficará com uma bolinha e um pincel dentro da bolinha, então apoie a ponta preta do pincel,na cor a ser deletada.
- Contorne, toda a figura que você quer salvar como tube- Após limpa a imagem, aplique uma new raster layer e pinte de preto - layer arrange send to button . Essa layer irá realçar as possíveis manchas que ficaram na imagem. Depois de feitos os retoques, delete esta layer Preta.- Com a ferramenta Magic Wand, selecione toda a parte invisivel da imagem, mantendo a seleção vá em Selection modify inside/outside Father - both 20 - de um ok e delete.
Para salvar o tube na pastinha apropriada do PSP, select none - De um resize máximo de 500X500 (o maximo que o programa aceita).File - Export picture tube - em tube name, de um nome a este tube e ok.
Boa sorte Kaskero